Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Dupla é presa após assaltar residência na Zona Leste da capital

Terça-feira, 28 Junho de 2016 - 20:15 | Da Redacao


A dupla Anderson Campos Correa, 18 anos, e Madson Braga Soares, 28 anos, foi presa no início da madrugada desta terça-feira (28), na invasão Roberto Sobrinho, Zona Leste de Porto Velho. A prisão aconteceu pouco depois dos acusados assaltarem uma família no Bairro Teixeirão, mesma região da cidade.

Segundo as três vítimas, estavam todos na varanda da casa, quando a dupla invadiu a residência e anunciou o roubo, portando um revólver calibre 38. Foram subtraídos das vítimas dois aparelhos celulares, dois relógios, e uma carteira porta cédulas com documentos e cartões pessoais. Em seguida, os dois fugiram tomando rumo ignorado.

Uma das vítimas reconheceu Anderson, e na chegada da Polícia Militar identificou o acusado e indicou o endereço onde poderia ser encontrado. A guarnição pediu apoio ao Núcleo de Inteligência do 5º BPM, e ao chegar no local indicado, dois indivíduos foram avistados em uma motocicleta Honda de placa NCF 9448, que perceberam a presença da viatura e fugiram.

A guarnição alcançou os acusados e conseguiu detê-los, encontrando com eles a arma usada para o crime e as munições apreendidas. A motocicleta também foi recolhida.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também