Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Dupla é presa com arma e diz que procurava moto para roubar

Sábado, 16 Julho de 2016 - 12:46 | Da Redacao


Dois homens identificados como Sadrac Furtado Tandu, de 21 anos, e Rian Ramos de Lima, de 18, foram presos na noite de sexta-feira (15) armados com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A abordagem aconteceu na rua Itatiaia, no bairro Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com os policiais da Força Tática do 5°BPM, eles receberam uma denúncia que naquele endereço havia acontecido um roubo de uma motocicleta. Quando os suspeitos notaram a presença dos policiais, um deles jogou algo para o lado. A polícia abordou a dupla, foi feita uma revista minuciosa, porém nada de ilícito foi encontrado. Os policiais resolveram então fazer mais buscas no local onde os suspeitos tinham jogado algo, foi quando um policial encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Sadrac afirmou que estava com a arma e que ele, juntamente com Rian, estavam procurando uma moto para roubar. A vítima que teve sua moto roubada não foi encontrada para reconhecer os suspeitos. A arma estava com a numeração raspada. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência por porte ilegal de arma e devem ficar a cargo do delegado de plantão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News