Rondônia, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 27 de Maio de 2016 - 20h29

Dupla furta escola e é presa pela PM logo após o crime

Da Redacao


Um jovem de 18 anos, identificado como Gabriel Muniz da Silva, e um menor de idade, foram encaminhados à Central de Flagrantes nesta sexta-feira (27) após furtarem a Escola Oswaldo Piana, localizada na Estrada do Canil, Bairro Nacional, na capital.

A Polícia Militar foi acionada por um agente de monitoramento escolar, que informou que havia pessoas dentro da instituição durante a madrugada e o alarme de segurança tinha disparado. Ao realizar patrulhamento pelas redondezas, a guarnição avistou dos dois jovens correndo ao perceberem a presença da polícia.

Os acusados foram alcançados pela PM e com eles foi encontrado um notebook. Gabriel e o menor foram reconhecidos por uma testemunha que viu quando os dois pularam o muro da escola. Nas dependências escolares, cadeados de algumas salas estavam danificados e alimentos da merenda foram extraviados.    


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/dupla-furta-escola-e-e-presa-pela-pm-logo-apos-o-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions