Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Abril de 2009 - 13h07

Educação e esposas de militares protestam e cobram reajuste salarial

RONDONIAGORA.COM


Educação e esposas de militares protestam e cobram reajuste salarial
Servidores do setor educacional de Rondônia e a Associação das Esposas de Policiais Militares realizaram manifestação na BR 364 nesta sexta-feira.
Os movimentos de servidores da Educação acontecem em todo o país. Eles cobram benefícios como reposição salarial e auxílio saúde. As esposas de PMs exigem o cumprimento de acordo que definiu reajuste salarial, prometido pelo governador Ivo Cassol, ainda no ano passado, após a paralisação de quartéis.
Além de exigir a implantação da Lei do Piso Salarial Nacional, a manifestação dos trabalhadores em educação de Rondônia protesta contra o que consideram descaso do governo, que se recusa a negociar reposição das perdas salariais alegando os efeitos da crise mundial. Também denunciam que acumulam perdas salariais de 18%.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions