Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 03 de Março de 2008 - 18h34

ELEIÇÃO DE HÉRCLUS NO SINDSEF FOI ESMAGADORA

Sindsef


ELEIÇÃO DE HÉRCLUS NO SINDSEF FOI ESMAGADORA
O Sindicato dos Servidores Públicos Federais (SINDSEF), reelegeu Herclus Coelho como presidente da entidade, em uma eleição histórica, ocorrida nos dias 28 e 29 de fevereiro. A apuração foi tumultuada pela chapa 2 que usou como estratégia derrotista, a não participação das apurações, retirando o seu pessoal, mesmo tendo assinado documento afirmando que apontaria fiscais e mesários.A chapa 1, que saiu vitoriosa, conta com sindicalistas tradicionais além de Herclus Coelho, como Mário Jorge que conta com muitas lutas sindicais em favor da categoria, tendo ao seu lado, Natalina Hubner, José Olímpio, Daniel Pereira, Paulo Afonso, Paulo Vieira, Maria Aparecida, Eriberto e Antônio da Unir.

A atual diretoria teve suas contas aprovadas no município de Pimenta Bueno, semana passada, por unanimidade dos votos e aplausos, com mais de 200 pessoas presentes e a representação de 12 municípios do estado.

A Comissão Eleitoral ainda chamou os componentes da chapa 2 para a apuração, conclamando as pessoas escolhidas por eles, alguns ainda se posicionaram ao lado das mesas de apuração, quando foram “chamados” para desocupar a área.

A tristeza das eleições ficou mesmo por conta da Chapa 2 que não tendo encontrado nada que pudesse impugnar as eleições, optou como estratégia, assim que souberam dos números do interior (perderam feio), a abandonar o local de votação na sede do Sintero, ficando do outro lado da rua, apenas observando.

A Comissão Eleitoral, para não atrapalhar o processo eleitoral, designou que ficassem no local, apenas as pessoas envolvidas com o processo e nomearam fiscais e mesários “Ad hoc” para apurar os votos, encerrando os trabnalhos às 4 horas da manhã.

O resultado das eleições ficou assim: a chapa 1 saiu vencedora com um total de votos, capital e interior de 3.048 votos e a chapa dois, apenas 1.480 votos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions