Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 23 de Abril de 2018 - 08h32

Eleições CRO: Chapa 1 continuará na luta pelo crescimento e fortalecimento da categoria

da Assessoria


Eleições CRO: Chapa 1 continuará na luta pelo crescimento e fortalecimento da categoria

Esta continuará sendo a premissa da “Chapa 1” que há tempos tem promovido o desenvolvimento e crescimento de toda a categoria no Estado. Dentre as diversas conquistas, pode-se destacar as realizações das plenárias mensais, a atuação da comissão de ética, as frequentes fiscalizações, a implementação do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde (PGRSS) e também o programa de Educação Continuada. “Nossa ideia é fazer com que a classe se una cada vez mais. Somos um grupo aberto e em constante renovação” destaca Hailton Cavalcante, atual presidente do CRO-RO e membro da Chapa 1.

Dentre as diversas propostas, destacam-se a criação de comissões de diversas especialidades como a Periodontia, Endodontia, Radiologia e a Implantodontia para a fomentação de estudos, cursos e discussões que visem melhorias das especialidades, a criação e execução de campanhas educativas e de valorização da profissão junto a população, a ampliação da fiscalização na rede pública e privada, a criação de Câmaras Técnicas da Comissão de Ética em cidades polos do interior do estado para dar celeridade às denúncias recebidas, a fomentação da Educação Continuada, a realização de modo contínuo nas faculdades de Odontologia de orientações sobre ética e trâmites administrativos necessários para iniciar a vida profissional, a capacitação em Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde (PGRSS) para profissionais e alunos do último ano de faculdade, assim como o trabalho em conjunto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Estas são apenas algumas das propostas-chaves da Chapa 1” salienta Cavalcante.

Integram a Chapa 1 - Novas ações, novas conquistas: Hailton Cavalcante dos Santos, Flávia da Costa Cardoso, Meire de Souza Torres, Ilso Marcio Gedro Rocha, José Marcelo Vargas Pinto, Pedro Ivo Santos Silva, Aldiere Ronaldo Barbosa Klippel, Eduardo Shitoko Toma, Renata Tarnoschi Bernardo Bordignon e Rafael Santana de Souza.

O pleito para o biênio 2018-2020 do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia (CRO-RO) será realizado via online no próximo dia 4 de maio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions