Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

ELEIÇÕES RONDÔNIA: EM PIMENTA, INÊS E IRINEU VOTAM LOGO CEDO

Sábado, 04 Outubro de 2008 - 20:46 | RONDONIAGORA.COM


Pimenta Bueno - Benê Barbosa - Especial para o RONDONIAGORA - A assessoria da candidata à prefeita pela coligação encabeçada pelo PSB, Inês Zanol, divulgou que ela pretende votar por volta das 8 horas, no Colégio Cordeiro de Farias, que reúne mais de cinco mil eleitores e costuma ser o ponto de maior concentração popular em dia de eleição.
Inês, que já foi prefeita de Pimenta Bueno duas vezes, participa antes de reunião com os fiscais da coligação. Em seguida, reúne-se com assessores e correlegionários, reforçando o pedido para que todos evitem aceitar provocação de adversários. Ela disse acreditar que o trabalho da Justiça Eleitoral, contando com o apoio dos agentes da Policia Federal lotados na Base de Operações Roosevelt, não permitirá que crimes eleitorais como a “compra de votas”, delito usual em eleições no interior, se repita no pleito de hoje.
Já o candidato do PT, José Irineu, divulgou que também irá às urnas logo cedo, na seção 39, localizada no Colégio Estadual Raimundo Euclydes Barbosa, no centro da cidade. Ele pretende passar o dia visitando seções eleitorais, principalmente para acompanhar o trabalho da militância, orientada a agir estritamente dentro do que prevê a Legislação Eleitoral. No inicio da noite de hoje, sábado, Irineu reuniu-se com os fiscais do partido, encarregados de acompanhar a votação nas seções.
O Comitê Central da campanha do prefeito Augusto Plaça, candidato à reeleição, não divulgou agenda.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também