Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Eletrobras Distribuição Rondônia avalia perfil de consumo de energia elétrica no estado

Quinta-feira, 05 Janeiro de 2017 - 16:30 | da assessoria


Eletrobras Distribuição Rondônia avalia perfil de consumo de energia elétrica no estado

A Eletrobras Distribuição Rondônia, no período de 09 de janeiro a 10 de fevereiro, realiza a Campanha de Medidas com o objetivo de identificar o perfil de consumo e utilização de energia dos consumidores rondonienses.


A ação consiste na instalação de um medidor adicional em 1.245 unidades consumidoras pré-selecionadas nos municípios de Porto Velho, Ji Paraná, Vilhena, Cacoal, Ariquemes, Rolim de Moura, Jaru, Ouro Preto, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste. Após a coleta das informações, a Eletrobras vai estudar como o consumidor está usando a energia elétrica no dia a dia e possíveis problemas nas redes, visando melhoras na qualidade do serviço oferecido.


Os serviços serão executados pela empresa MGE Medições Elétricas (com viaturas e empregados devidamente identificados), sendo que os medidores instalados ficarão colhendo informações por 10 dias na casa dos clientes sorteados.


De acordo com o coordenador do projeto, Inácio Azevedo, o sorteio foi baseado num estudo estatístico para que todas as classes de consumo tenham seu perfil levantado. “Esperamos que os consumidores atendam as nossas equipes, que estarão devidamente identificadas, e que continuem a utilizar seus equipamentos normalmente. Assim a Eletrobras terá boas informações para que possa melhorar o serviço de distribuição”, explica.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também