Rondônia, quinta-feira, 19 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 11 de Agosto de 2008 - 13h29

Em Cacoal, Polícia prende quadrilha e recupera 7 motos

RONDONIAGORA.COM


A Polícia de Cacoal prendeu quatro homens integrantes de uma quadrilha de assaltantes. Na mesma operação foram recuperadas 7 motocicletas roubadas e apreendidos 02 revólveres calibre 38. O trabalho foi comandado pelo delegado regional de Cacoal, Fernando Oliveira e pelo comandante do 4º Batalhão de Policia Militar, tenente coronel Gerson Sapper.O delegado regional de Cacoal, Fernando Oliveira, informou que há vários dias a equipe de roubos da Policia Civil vem realizando investigações para identificar e prender os ladrões de motocicletas que agiam no município. Ele destacou que na noite de sábado, quatro homens armados roubaram três motocicletas e foram perseguidos pelos policiais que conseguiram localizar e prender Géis Quirino, Luiz Francisco Santos e Odair Tomozzo na linha 6 próximo ao município de Ministro Andreazza e recuperar as três motocicletas. Durante a perseguição, o quarto criminoso abandonou uma motocicleta, fez o roubo de outra e está foragido até o momento. “Eles foram reconhecidos pelas vítimas e assumiram o roubo das motocicletas”, afirmou.

O delegado acrescentou ainda que após a prisão de Géis, Luiz, Odair e Marcos Vinicius Braga, os mesmos confessaram que já há algum tempo realizavam roubos e furtos de veículos na cidade e que Marcos Vinícius atuava na quadrilha desempenhando o papel de falsificar as placas das motocicletas. Durante o trabalho, a polícia também localizou quatro motocicletas, três na residência de outro integrante da quadrilha, identificado até o momento como “Grande” e uma na residência de Luiz. “Todos os delegados de Cacoal trabalharam na prisão da quadrilha”, disse

Oliveira ressaltou que o trabalho desenvolvido em conjunto pelas Polícias Civil e Militar tem sido de fundamental importância para o esclarecimento dos crimes. “Continuaremos trabalhando integrados visando a segurança da sociedade”, afirmou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions