Rondônia, domingo, 19 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 02 de Abril de 2008 - 16h14

Em entrevista, Cahulla destaca trabalho em conjunto com Cassol

RONDONIAGORA.COM


Em entrevista, Cahulla destaca trabalho em conjunto com Cassol
Ao participar de entrevista no programa A Hora do Povo, na rádio Rondônia FM, o vice governador João Cahulla destacou o trabalho em conjunto que está realizando com o governador Ivo Cassol, de sua contribuição com a administração estadual e dos projetos e desafios do Governo.“Toda a nossa equipe se dedica e se empenha pra fazer o melhor, conforme a determinação do governador. E temos feito muita coisa boa, por isso estamos crescendo a uma média superior à nacional, aumentando as exportações, atraindo novos investimentos, enfim, acreditamos que Rondônia vai ter dias ainda melhores”, observou Cahulla, que foi entrevistado pelo radialista Maurício Calixto.
Cahulla voltou a falar do propósito da administração estadual de construir um estádio de futebol na capital, moderno e com uma capacidade muito melhor de público, com arquitetura arrojada, e que possa ser palco de grandes realizações.
Outro assunto abordado foi a sua atuação como vice-governador, que tem cumprido extensa agenda e visitado inúmeros municípios, inaugurando obras e entregando benefícios. “Por inúmeras vezes, enquanto o governador Ivo Cassol inaugurava uma obra no Cone Sul, eu estava percorrendo a região de Ariquemes, por exemplo, vistoriando obras e também entregando benefícios. Isso demonstra que há uma sintonia muito grande hoje entre o governador e o vice, quem ganha com isso é a população do Estado”, disse Cahulla, comentando que nesta sexta-feira, pela manhã, enquanto Cassol cumpre agenda em Ji-Paraná, ele estará em Rolim de Moura, participando de um dia de campo.
Cahulla destacou os avanços conseguidos nos últimos cinco anos através de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido em todas as áreas, procurando contemplar a todos os setores, com ênfase maior ao setor produtivo, onde no setor agrícola o Governo tem investido muito nos últimos anos com programas de trabalho que iniciaram em 2003, dentre os quais destaca-se o Promec – Programa de Mecanização Agrícola que vem sendo implementado pela Seapes e Emater em todos os municípios do estado através de 5 horas máquina nas pequenas propriedades e que neste ano de 2008 continuará sendo implementado com um volume ainda maior de recursos, além do projeto Semear que no mês de março distribuiu cerca de 300 toneladas de sementes de feijão em todo o estado, além de outros programas que sendo desenvolvidos com o objetivo de melhorar a qualidade de nosso rebanho, e também com a atração de novas indústrias para Rondônia, através de incentivos fiscais.
“Também temos priorizado a pavimentação de várias rodovias estaduais e até o final de 2010 pretendemos interligar todas as cidades fora do eixo da BR 364 com asfalto, além das estradas vicinais e coletoras que vem sendo conservadas pelo DER com o objetivo de estarem sempre em condições de trafegabilidade e com isso oferecer melhor condição para o escoamento da produção e acesso às propriedades rurais”, completou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions