Rondônia, quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 06 de Agosto de 2008 - 09h43

EM NOTA, ASSOCIAÇÃO “DECRETA” PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES

RONDONIAGORA.COM


Em nota à imprensa divulgada na manhã desta quarta feira, a Associação das Esposas, Pensionistas e Familiares de Policiais e Bombeiros Militares (Assesfam), através da presidente, Sônia Maria dos Santos Almeida explica o retorno do movimento de paralisação dos quartéis em todo o Estado e garante que acontece devido aos problemas encontrados durante as negociações, especificamente ao que considera a intransigência do governador Ivo Cassol. Na nota, a presidente define que tem poderes para “decretar” a paralisação das atividades da PM. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Sonia Maria dos Santos Almeida, presidente da Associação das Esposas, Pensionistas e Familiares de Policiais e Bombeiros Militares (Assesfam), no uso de suas atribuições legais, devido a intransigência do excelentíssimo governador do Estado de Rondônia, Ivo Narciso Cassol, com prazo expirado nesta data de 5 de agosto de 2008, a zero hora, conforme solicitado por ele e amplamente noticiado na imprensa, vem a público pedir desculpas a sociedade deste estado pelo transtorno que vier a ser causado pela falta de segurança pública. Decreto a paralisação das atividades da Polícia Militar do Estado de Rondônia e Bombeiros Militares.

Porto Velho, 6 de agosto de 2008.

Presidente: Sonia Maria dos Santos Almeida

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions