Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 05 de Novembro de 2008 - 18h08

Em Nota, Cassol diz que vai provar inocência

Decom


Em Nota Oficial divulgada nesta quarta-feira, o governador Ivo Cassol não fez considerações diretas sobre o julgamento no TRE e limitou-se a afirmar que irá recorrer em instâncias superiores e que é inocente. Confira:

Nota Oficial do Governador do Estado de Rondônia Ivo Cassol

Tendo em vista o resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral, que cassou o meu mandato em sessão ocorrida nesta terça-feira (4), venho a público esclarecer que:

1 – Sou inocente! Em toda minha vida pública jamais utilizei de subterfúgios ilegais para vencer qualquer eleição, tanto para prefeito quanto para governador. Mais uma vez tentaram associar ao meu nome práticas condenáveis da política, que igualmente abomino e jamais pratiquei.

2 – Assim que for oficialmente notificado vou me defender em instâncias superiores, conforme prevê a Legislação, e comprovar a minha total inocência diante de todos os fatos que provocaram a minha condenação e a do meu vice-governador, João Cahulla, igualmente condenado e também inocente.

3 – Vou continuar trabalhando honestamente pelo desenvolvimento do estado de Rondônia e pela melhoria da qualidade de vida da população. Foi para isso que fui eleito – e reeleito no primeiro turno com ampla maioria de votos sobre a segunda colocada – sem que fosse preciso cometer qualquer delito a mim apontado neste processo.

4 – Aproveito para tranqüilizar a população quanto a este episódio, convocando-a a continuar trabalhando de forma ordeira e pacífica em favor do crescimento do nosso estado, independente das mentiras e falsas acusações daqueles que buscam desestabilizar a administração estadual.

Porto Velho, 05 de novembro de 2008.

Ivo Narciso Cassol
Governador do Estado de Rondônia


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions