Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Em Ouro Preto ladrão pratica roubo com mascara do Homem Aranha

Terça-feira, 03 Maio de 2016 - 14:10 | Da Redacao


Dois roubos foram registrados na cidade de Ouro Preto do Oeste no final de semana. Em um dos casos, o roubo foi de um celular e a vítima é uma criança de apenas 11 anos de idade. No outro roubo, praticado por uma dupla, o carona estava usando uma mascara do personagem Homem Aranha que faz sucesso nas telas de cinema e nas publicações de gibis.

Um dos roubos aconteceu na Avenida XV de Novembro, em frente à Praça da Liberdade, no qual foi vítima um pecuarista de 46 anos e o dono do bar que ele frequentava. O fato ocorreu às 23h30min de sexta-feira, mas apenas na segunda-feira a vítima registrou o crime na Delegacia Civil.

Ao saírem do bar, o cliente e o proprietário foram surpreendidos e abordados por um motoqueiro, com um carona na garupa. O carona estava de capacete e usava uma mascara do Homem Aranha, ele sacou de um revólver de cano curto e apontou para as vítimas dizendo “passa o que vocês tiverem”. O pecuarista entregou um celular Samsung Galaxy A5, avaliado em R$ 12.600,00 e o dono do estabelecimento entregou ao marginal a quantia de R$ 300,00 que ele carregava no bolso.

No outro roubo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, um garoto de 11 anos estava em frente de sua casa conversando com outro adolescente, quando um homem chegou de motocicleta, colocou a mão por dentro da jaqueta e exigiu o celular Galaxy Gran Prime, evadindo em seguida.

Os roubos de celulares a mão armada têm sido constantes na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News