Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 12 de Janeiro de 2017 - 11h18

Em Porto Velho, fornecedores da Prefeitura reduzem 15% dos valores na prestação de serviços

da Assessoria


Em Porto Velho, fornecedores da Prefeitura reduzem 15% dos valores na prestação de serviços

Em atenção à determinação do prefeito Hildon Chaves (PSDB) a todas as secretarias para que reduzam seus gastos linearmente em até 30%, fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura Municipal de Porto Velho resolveram dar suas parcelas de contribuição e concordaram em reduzir preços e custos em até 15%.

“A redução de preços dos contratos com os fornecedores é uma determinação do prefeito para reduzir custos”, explicou o chefe de gabinete, Breno Mendes, em reunião com um grupo de fornecedores e prestadores de serviços.

Breno Mendes disse que o diálogo com os prestadores de serviços foi bom. Eles entenderam que o momento é de parceria. “Precisamos ajustar as contas do município para poder investir na infraestrutura, limpeza, saúde e educação de nossa cidade”, justificou.

Do encontro participaram fornecedores de serviços da administração municipal de vários setores como publicidade, climatização, higienização, tecnologia da informação e locação de imóveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions