Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Embriagado, pedreiro cai de moto, quebra clavícula e é preso ao ser socorrido pela PRF

Segunda-feira, 11 Julho de 2016 - 13:32 | Da Redacao


O pedreiro Eciron Alves da Silva foi preso em flagrante por dirigir embriagado pela e sem habilitação na BR-364, na tarde de domingo (10) em Ouro Preto do Oeste (RO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele caiu da motocicleta que pilotava, quebrou a clavícula, fraturou o joelho e ao ser socorrido, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão contra ele. Eciron foi levado ao Hospital Municipal e está em uma ala separada sob a escolta de um policial civil.

O pedreiro reside no quilômetro 31 da BR-364 e, provavelmente, seguia para sua residência quando caiu do veículo. Ao ser socorrido, os patrulheiros da PRF encontraram um mandado de prisão em aberto expedido juiz criminal Haruo Mizusaki, da comarca de Ouro Preto do Oeste. Em 2011, Eciron foi preso no Bairro Alvorada (antigo Industrial), após bater na sua companheira a chutes e socos e por ter corrido pela rua atrás de um eletricista, colega de trabalho, que tentou repreendê-lo. Eciron não alcançou o eletricista, mas destruiu a moto dele à machadada. O juiz utilizou a Lei Maria da Penha, expedindo a medida protetiva para a vítima, determinou que Eciron saísse de casa e não se aproximasse da ex-companheira.

Quando morava no Jardim Aeroporto, Eciron também foi condenado nos artigos 306 e 209 da Lei 9.503, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). E em 2014 foi novamente condenado por reincidir no mesmo delito. Como não compareceu nas audiências no fórum, sua prisão foi novamente decretada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também