Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 27 de Janeiro de 2017 - 11h08

Emdur lança força-tarefa para reforçar iluminação pública

da Redação


Emdur lança força-tarefa para reforçar iluminação pública

Para atender os mais de 400 pedidos de troca de lâmpadas da rede de iluminação pública feitos pelo serviço 0800-642.6331, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) reuniu todos os caminhões, equipamentos e a maioria dos seus trabalhadores para iniciar uma força-tarefa. O plano de trabalho foi apresentado ao prefeito dr Hildon Chaves, na sede da Emdur, durante reunião com o presidente da pasta, Marcos Antônio Alves de Farias, onde participaram também o deputado federal Luiz Cláudio e ainda técnicos da Emdur.

A reunião foi para tratar da reestruturação da Empresa de Desenvolvimento Urbano e traçar metas de investimentos da empresa, como a reformulação do call center, veículos e, principalmente no melhoramento da iluminação da cidade. “Quero uma tomada de contas, balanço, inventário físico e patrimonial. Também precisamos saber quanto a empresa arrecada e quanto gasta. Tudo isso para saber se estamos gastando mais do que arrecadando, ou vice-versa. Aí então estudar a viabilidade de investir nas PPP- Parcerias Público Privadas”, determinou dr Hildon aos representantes da Emdur.

FORÇA-TAREFA

Ao destacar o projeto da força-tarefa para atender a demanda encalhada do 0800, o presidente Marco Farias, adiantou que o serviço começa no mais tardar em aproximadamente 15 dias. “Inicialmente vamos atender aos pedidos que já foram feitos para troca de lâmpadas, mas a meta é seguir com o trabalho principalmente nas praças, escolas públicas, e unidades de saúde”, anunciou.

VERBA FEDERAL

Ainda na reunião o deputado federal Luiz Cláudio anunciou verba federal num valor estimado de R$ 22 milhões a ser investido em iluminação com lâmpadas de led em porto Velho. A obra vai ser executada pelo Dnit- Departamento Nacional de Infra Estrutura e Transporte ainda este ano. “A Emdur já se comprometeu em doar o projeto para o Dnit para iluminar desde a área da Unir até o Bairro Novo, passando pela BR-319, viadutos e ponte do rio Madeira”, garantiu Luiz Cláudio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions