Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 20 de Agosto de 2009 - 15h59

Empresa de ônibus muda itinerário, causa transtornos e Semtran se mantém omissa

RONDONIAGORA


O ônibus da empresa de Transporte Coletivo Rio Madeira, prefixo 301089, está alterando a rota determinada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Porto Velho (Semtran). O flagrante em imagens e a denúncia foram feitas por moradores do bairro Tiradentes.

O ônibus, que faz a linha Ulisses via João Paulo II, deveria seguir pelas avenidas 7 de Setembro, Mamoré e Alexandre Guimarães, mas no retorno está “cortando caminho” pela Rua Neuzira Guedes, antiga Rua 3. A rota improvisada pela empresa é mais curta e rápida, embora seja por um trecho de mais de 1 quilômetro sem asfalto. A poeira provocada pela passagem veloz do coletivo está deixando os moradores do bairro Tiradentes revoltados. “Meu filho tem problemas de saúde que estão se agravando com a poeira”, afirma o morador Francisco Melo.

A denúncia foi protocolada duas vezes na Semtran, uma delas pelo telefone 0800 647 5100, que só funciona em horário normal de expediente da Prefeitura. Segundo o morador Francisco Melo a própria Semtran constatou que a empresa está fazendo rota contrária à determinada, mas não tomou nenhuma providência. A secretária titular da pasta de trânsito, Fernanda Moreira, não foi encontrada para falar sobre a denúncia contra a empresa de ônibus Rio Madeira.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions