Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 12 de Março de 2009 - 21h36

Empresa Roma esclarece que não faz segurança interna do Shopping

RONDONIAGORA.COM


A empresa ROMA SEGURANÇA divulgou nota a imprensa lamentando o uso de seu nome em matérias sobre abusos no Porto Velho Shopping, fatos ocorridos após o desabamento do teto no local ainda na quarta-feira. A Roma explica que é contratada da empresa responsável pelo Shopping, mas atua somente na área externa e esclarece que os funcionários de segurança que atuam na parte interna são contratados da própria administradora, a Ancar.
De acordo com a nota, o proprietário da Roma não é um ex-comandante do Corpo de Bombeiros, mas o coronel PM Roberto Magela.
O RONDONIAGORA explica que recebeu a informação de que o coronel Dionizio era o responsável pela segurança do Shopping, do próprio ex-comandante dos Bombeiros dias após a inauguração do Porto Velho Shopping. No dia do incidente, Dionizio foi informado sobre os abusos cometidos pelo setor de segurança e nada fez, não negando também que a Empresa Roma cuidaria da vigilância de todo o complexo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/empresa-roma-esclarece-que-nao-faz-seguranca-interna-do-shopping)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions