Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 19 de Julho de 2016 - 12h46

Enciumado mata mulher degolada e acaba morto pela Polícia

Da Redacao


O crime aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. De acordo com a Polícia, o casal estava separado já há algum tempo e passava uns dias na casa do pai da vítima.

A mulher era Merilin Ozório V. Sampaio, de 31 anos, que foi assassinada por Waldemi S. Militão, de 38 anos. Ele não aceitava a separação.

Nesta segunda-feira o casal teve uma nova discussão. Waldemi se armou com uma faca e tentou esfaquear a ex-esposa, mas ela conseguiu fugir e correu para a rua. Waldemi a alcançou e acabou degolando a mulher. Após o crime, fugiu e se escondeu na dos sogros.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente cercou o local. Waldemi saiu correndo com a faca na mão, em direção dos PMs, que efetuaram dois disparos para o alto. Ele não se intimidou e continuou com a tentativa de ferir os policiais.

Para se defender, a guarnição acabou desferindo mais dois disparos, desta vez, atingindo o homem no tórax e na perna. Waldemi chegou a ser socorrido pela própria PM até ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/enciumado-mata-mulher-degolada-e-acaba-morto-pela-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions