Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 21 de Agosto de 2009 - 11h10

Enfermeiros prometem paralisação em unidades de saúde da Capital

RONDONIAGORA


O Sindicato da Enfermagem de Rondônia (Sinderon) promete iniciar movimento grevista em Porto Velho na tarde desta sexta-feira. Os manifestantes escolheram o Pronto Socorro João Paulo II para começar a paralisação. A classe reivindica melhorias nas condições de trabalho e atendimento a população, além da revisão do PCCS.

O presidente do Sinderon, Ângelo Florindo, viaja ao interior no final de semana para tentar mobilizar os profissionais dos demais municípios. “Quem decidiu a greve foi o Governo. Nós levamos as propostas, mas a administração estadual não aceitou”, diz, acrescentando que a greve será pacifica, “sem carro de som, sem interdições de ruas. A classe permanecerá em frentes as unidades somente com cartazes, pois essa é uma forma de ter a população a nosso favor”, afirma.

A intenção do Sinderon é conseguir ter uma conversa pacifica com o governador, mas com compromisso assinado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions