Rondônia, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 17 de Setembro de 2019 - 16h58

Enfermeiros, técnicos e auxiliares protestam por aumento da carga horária de trabalho

da Redação


Enfermeiros, técnicos e auxiliares protestam por aumento da carga horária de trabalho

Um grupo de enfermeiros, técnicos de enfermagem, e auxiliares bloqueou parte da Avenida Campos Sales, em frente ao Pronto Socorro João Paulo II, na tarde desta terça-feira (17) para protestar contra o aumento de dois plantões a mais na carga horária de cada servidor imposto pelo Governo, segundo informou o presidente do Sinderon, Charles Alves de Oliveira.

Segundo ele, atualmente os profissionais cumprem carga horária de 12 a 13 plantões mensalmente. As duas horas a mais começariam a valer em outubro deste ano. "Nós não vamos aceitar essa implantação imposta pelo governador, porque isso é um retrocesso", disse Charles Alves de Oliveira.

Ainda de acordo com o presidente, todos os profissionais que estão participando da manifestação estão de folga, mas caso não haja um acordo a categoria vai paralisar os serviços na próxima sexta-feira (20). "Se não chegarmos a um acordo no próximo dia 20 nós vamos fazer uma paralisação geral na frente do Hospital João lI a partir das 18 horas", enfatizou Charles Alves de Oliveira.

Enfermeiros, técnicos e auxiliares protestam por aumento da carga horária de trabalho

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/enfermeiros-tecnicos-e-auxiliares-protestam-por-aumento-da-carga-horaria-de-trabalho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions