Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 29 de Abril de 2016 - 16h22

Enteado esfaqueia padrasto durante bebedeira no Bairro Lagoa, em Porto Velho

Da Redacao


Um homem identificado como Orimar Santos Silva, de 34 anos, foi esfaqueado pelo entendo na noite de quinta-feira (28), na Rua Mandi, Bairro Lago, Zona Leste de Porto Velho. A tentativa de homicídio, segundo a polícia, ocorreu durante uma bebedeira na casa onde suspeito e vítima moram.

De acordo com a PM, o suspeito seria o enteado da vítima. Ele foi identificado apenas pelo primeiro nome, Valdemir. A confusão teria iniciado, quando dos dois consumiam bebidas alcoólicas e começaram uma discussão. Valdemir, tomado pela fúria, se armou com uma faca tipo peixeira e desferiu dois golpes no padrasto. O padrasto Orimar, mesmo estando lesionado, conseguiu se apossar de um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça do suspeito e acionou a polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu Orimar para o Pronto-Socorro João Paulo II. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes para providências. Ele estava com dores na cabeça e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento médico, retornou à delegacia para poder fazer o registro da tentativa de homicídio e ele deve ficar à disposição da Justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions