Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Enteado esfaqueia padrasto durante bebedeira no Bairro Lagoa, em Porto Velho

Sexta-feira, 29 Abril de 2016 - 16:22 | Da Redacao


Um homem identificado como Orimar Santos Silva, de 34 anos, foi esfaqueado pelo entendo na noite de quinta-feira (28), na Rua Mandi, Bairro Lago, Zona Leste de Porto Velho. A tentativa de homicídio, segundo a polícia, ocorreu durante uma bebedeira na casa onde suspeito e vítima moram.

De acordo com a PM, o suspeito seria o enteado da vítima. Ele foi identificado apenas pelo primeiro nome, Valdemir. A confusão teria iniciado, quando dos dois consumiam bebidas alcoólicas e começaram uma discussão. Valdemir, tomado pela fúria, se armou com uma faca tipo peixeira e desferiu dois golpes no padrasto. O padrasto Orimar, mesmo estando lesionado, conseguiu se apossar de um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça do suspeito e acionou a polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu Orimar para o Pronto-Socorro João Paulo II. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes para providências. Ele estava com dores na cabeça e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após atendimento médico, retornou à delegacia para poder fazer o registro da tentativa de homicídio e ele deve ficar à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também