Rondônia, sábado, 22 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 22 de Junho de 2018 - 10h54

Escola de música Som na Leste será climatizada pela prefeitura com recurso de emenda parlamentar

da Redação


Escola de música Som na Leste será climatizada pela prefeitura com recurso de emenda parlamentar

Atendendo gratuitamente mais de 500 alunos entre 8 e 16 anos, a escola de música Som da Leste será climatizada pela Prefeitura de Porto Velho. O valor total do projeto será de R$ 20 mil. O recurso é de emenda parlamentar estadual.

Segundo o secretário de educação municipal, César Licório, “este é um investimento que fará a diferença na vida de estudantes e técnicos”, pois a falta de falta de salas refrigeradas acaba gerando desconforto e prejudicando o aprendizado. “Moramos numa região muito quente e, durante o verão, os ventiladores não vencem as altas temperaturas e todos sofrem com o calor”.

Ele destacou ainda a importância da música na vida das crianças e jovens. “Podemos perceber facilmente a melhoria das relações interpessoais, além de ajudar nas tarefas cognitivas e no desenvolvimento motor”, observou esclarecendo que está buscando esse benefício para toda a rede de ensino do Município.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions