Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Escolas de música e Conselho Municipal de Educação realizam Cantata de Natal

Evento acontece no próximo sábado, na antiga sede da Câmara e Prefeitura de Porto Velho

Terça-feira, 06 Dezembro de 2016 - 13:30 | da Redação


Escolas de música e Conselho Municipal de Educação realizam Cantata de Natal

Com a chegada do mês de dezembro, algumas atividades natalinas começam a acontecer. No próximo sábado (9), Conselho Municipal de Educação de Porto Velho realiza uma cantata em conjunto com três escolas de música do município. O evento, além de trazer brilho e luz para o Natal da cidade, terá como palco um dos prédios com mais história na capital de Rondônia, o antigo prédio da Câmara de Vereadores. A apresentação é gratuita.


Segundo a organização, o evento deve começara às 19 horas de sábado e vai contar com as atrações das escolas de música Jorge Andrade, Francisco Lázaro dos Santos (Laio) e a Som na Leste, com participação da orquestra Lira Dourada.

“A realização deste importante evento tem como objetivo ascender nas pessoas o espírito de Natal e confraternização” afirma Marcelo Jorge, presidente do Conselho. Ainda conforme Jorge, a cantata também terá o intuito de mostrar à população de Porto Velho um pouco da beleza do prédio que é patrimônio histórico da cidade, tendo sido Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e agora local onde funciona o Conselho.

O espetáculo é gratuito, porém os organizadores pedem para que quem puder leve alimentos não perecíveis. Tudo o que for doado será distribuído para entidades e bairros carentes de Porto Velho.

Serviço
Cantata de Natal
Local - Sede do CME, na Ladeira Comendador Centeno, na Rua José Bonifácio, Centro.
Hora - 19 horas
Data - 9 de dezembro
Valor - 1 Kg de alimento não perecível (opcional).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News