Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 05 de Maio de 2009 - 00h14

ESPOSAS DE PMs ANUNCIAM QUE MOBILIZAÇÃO NOS QUARTÉIS JÁ COMEÇOU

RONDONIAGORA.COM


Com uma pauta de reivindicação com seis itens para serem cumpridos imediatamente, ou no mínimo iniciar um dialogo nas próximas 72 horas, a Associação das Esposas e Familiares dos Policiais e Bombeiros Militares (ASSESFAM) anunciou que a mobilização nos quartéis já teve início e deu prazo ao Governo até a próxima quinta-feira para tentar evitar uma nova paralisação do setor de segurança do Estado. A principal reivindicação é o realinhamento de perdas salariais da ordem de 27,68% sobre o salário de abril e o aumento geral de 6% para todos os servidores públicos, conforme compromisso feito no ano passado. Mas elas também exigem o fim de supostas perseguições. As mulheres de militares exigem ainda:

1- Contratação de mais bombeiros e redução da jornada de trabalho.
2- Melhores condições de trabalho.
3- Revogação das punições, retaliações, transferências de Bombeiros e Policiais do Batalhão Ambiental, decorrentes do movimento de 2008.
4- Desistência da multa aplicada a ASSESFAM.
5- Retorno da insalubridade aos Policiais e Bombeiros Militares (risco de vida).

A possível paralisação no final de semana tem apoio do Sintero e Sindsaúde.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions