Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 12 de Junho de 2021 - 10h40

Esposas de PMs seguem para outro quartel em Porto Velho

da Redação


Esposas de PMs seguem para outro quartel em Porto Velho

Mobilizadas desde a última quinta-feira (10), esposas de policiais militares continuam acampadas em frente a um quartel da Polícia Militar, na Capital. Elas cobram o reajuste salarial de 24%, que ficou acordado de ser feito em três parcelas de 8% para a classe militar de Rondônia.

Na manhã deste sábado (12), o grupo de esposas, que antes estavam acampadas na frente do quartel do 1° Batalhão de Polícia de Militar, decidiram ir para frente do 5° BPM, localizado na Zona Leste de Porto Velho. O movimento também acontece no interior do estado.

Após uma reunião com representantes do Governo, esposas de policiais militares decidiram aguardar acampadas em frente aos quartéis até a próxima segunda-feira (14), os estudos de uma suposta folha para um possível reajuste salarial, que será analisado pelo governador Marcos Rocha, junto com sua equipe.

As mulheres prometem fechar os quarteis impedindo a entrada e saída de viaturas caso o governador não atenda ao pedido da categoria.

O Governo não se manifestou se é verdadeira a proposta e nem se tem negociações em abertas com o movimento.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions