Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 19 de Novembro de 2008 - 14h10

Estado garante que investiga morte de delegado da Receita

RONDONIAGORA.COM


Em nota conjunta divulgada na tarde desta quarta-feira, o Governo do Estado informa que as investigações que apuram a morte do auditor Armando Dalarte continuam, mas que não pode repassar maiores detalhes devido ao sigilo imposto pela Justiça. Confira:

O Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria da Segurança Defesa e Cidadania (Sesdec) e da Secretaria de Finanças (Sefin), informa que as investigações que apuram a autoria e motivação do assassinato do auditor fiscal Armando Dalarte, ocorrido em 18 de setembro último, na cidade de Ji-Paraná, são conduzidas por uma equipe especial, designada pelo senhor secretário Evilásio Sena, encontram-se em pleno andamento.

A Secretaria de Segurança, no momento oportuno, divulgará todas as informações disponíveis, tão logo cesse o sigilo de investigação decretado pela Justiça, e deixa claro que todos os esforços estão sendo envidados para que autoria e a motivação sejam esclarecidas.

A Secretaria de Finanças lamenta a atitude de alguns funcionários pela medida, que não influenciou na arrecadação do estado, mas causou transtornos aos usuários do sistema, e igualmente informa que tem todo interesse na elucidação deste triste episódio o mais rápido possível.

Evilásio Sena
Secretário da Segurança, Defesa e Cidadania

José Genaro de Andrade
Secretário de Finanças

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/estado-garante-que-investiga-morte-de-delegado-da-receita)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions