Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Exame de capacidade física do curso de Segurança Pública ocorre nesta quarta

Segunda-feira, 26 Janeiro de 2009 - 19:52 | UNIR


O exame de capacidade física do curso de Bacharel em Segurança Pública ocorrerá nesta quarta-feira (28), das 6h às 9h, no Estádio Aluisio Ferreira. No total, 200 candidatos, classificados na primeira etapa da seleção, farão a prova. O curso será oferecido a partir deste ano pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).
Os candidatos foram divididos em quatro turmas, por ordem alfabética, para a realização do exame de capacidade física. O objetivo é avaliar a agilidade, resistência muscular e aeróbica dos candidatos.
O resultado está previsto para ser divulgado no dia três de fevereiro. Os candidatos aprovados nesta etapa ainda farão uma avaliação psicológica e, caso aprovados, um exame médico.
Para mais informações, entre em contato com a CPPSD pelos telefones (69) 2182-2026 ou 2182-2031 ou acesse o cronograma das etapas II, III e IV da seleção do curso de Bacharel em Segurança Pública no site da Unir, no endereço www.unir.br, no link “Vestibular Unir 2009”.
Sobre o curso - O curso de Bacharel em Segurança Pública formará oficiais para a Polícia Militar de Rondônia. Nesta primeira turma serão oferecidas inicialmente 50 vagas, sendo 45 para o sexo masculino e cinco para o feminino. O curso será ministrado em regime integral, durante três anos, e terá carga horária total de 5.595 horas/aula. Sua grade curricular constitui-se de disciplinas teóricas e práticas, acadêmicas e policiais-militares.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News