Rondônia, domingo, 12 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 26 de Março de 2020 - 17h04

Exames descartam Coronavírus em idoso que morreu com problemas respiratórios na Capital

da Redação


Exames descartam Coronavírus em idoso que morreu com problemas respiratórios na Capital

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou na tarde desta quinta-feira (2) que foi descartado a infecção por Coronavírus no paciente de 83 anos que morreu no dia anterior na Upa da Zona Leste com problemas respiratórios. Os exames foram realizados pelo Laboratório Central de Rondônia (Lacen).

A suspeita foi levantada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) da Capital, a partir do quadro de síndrome aguda respiratória e hipertensão arterial sistêmica, como informou em nota.

Veja versão oficial da Sesau:

A Secretaria Estadual de Saúde informa que em relação ao idoso de 83 que faleceu na UPA Leste em Porto Velho com suspeita de coronavírus que na tarde desta quinta-feira 26, o Laboratório Central de Rondônia (LACEN) realizou o teste SARS-CoV-2 (Covid-19) o qual o resultado foi negativo para coronavírus.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions