Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 01 de Dezembro de 2018 - 09h25

FAB confirma que avião desapareceu após decolar de Pimenta Bueno e inicia buscas

da Redação


FAB confirma que avião desapareceu após decolar de Pimenta Bueno e inicia buscasModelo 182P, Cessna Aircraft,

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica confirmou na manhã deste sábado que uma equipe iniciou buscas ao avião de prefixo PT-ICN, desaparecido desde a sexta-feira (30), após decolar de Pimenta Bueno com destino a Santo Antônio do Leverger (MT).

Ainda de acordo com a Aeronáutica, uma aeronave SC-105 Amazonas da FAB está engajada na operação, coordenada pelo Serviço de Busca e Salvamento sediado em Manaus.

Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião é um modelo 182P, Cessna Aircraft, fabricado em 1972, pertencente a Wilson Cheris Vera e que está com o certificado de aeronavegabilidade cancelado, em situação irregular.

A aeronave era ocupada por dois tripulantes, piloto e co-piloto. Um dos pilotos é funcionário da empresa Cairu. O co-piloto é Marcelo Balestrin, 40 anos, que já morou em Vilhena e hoje reside em Pimenta Bueno.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/fab-confirma-que-aviao-desapareceu-apos-decolar-de-pimenta-bueno-e-inicia-buscas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions