Rondônia, quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 29 de Agosto de 2008 - 16h13

Faculdade Metropolitana forma 4ª turma do Curso de Educação Física

Assessoria


Discursos, emoção e aplausos pontuaram a cerimônia de Colação de Grau da 4ª Turma do Curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana que aconteceu na noite de ontem (28 de agosto) no auditório da Instituição e que contou com a presença de familiares e convidados dos formandos assim como profissionais da imprensa e fotógrafos.

Compondo a mesa de honra a diretora da Faculdade Metropolitana, Maria Silvia Carvalho, a coordenadora acadêmica, professora Eliete Mendonça; a coordenadora do Curso de Educação Física, professora Ednéa Ribeiro de Oliveira e a secretária geral da Faculdade, Rita Elizabeth de Campos.

O coordenador do Curso de Administração da FIMCA, professor Ademar Scheidt atuou como mestre de cerimônia da solenidade cuja organização ficou a cargo da coordenadora do Núcleo de Acompanhamento e Integração Acadêmica (NAIA), professora Isabel Cristina.

Chamada pelo mestre de cerimônia, a formanda Lidiane Patez de Souza proferiu o juramento junto aos demais formandos. Em seguida a diretora da Metropolitana, Maria Silvia Carvalho fez a outorga de grau da 4ª turma de Educação Física. Logo após foi concedida a palavra para o orador da turma que recebeu o nome do professor Luis Gonzaga de Oliveira, o formando Áureo Soares Leite Junior que falou sobre a convivência com os colegas, agradeceu aos professores, a direção e ainda aos funcionários da Faculdade.

Em seu discurso, a diretora da Faculdade Metropolitana, Maria Silvia Carvalho destacou a amizade, a união e companheirismo que nasceu entre os formandos nos quatro anos de Curso. Falou do esforço e da dedicação de todos, do apoio da família e dos professores durante a longa jornada que estava encerrando a partir da colação de grau. E aconselhou que tivessem a mesma consciência, responsabilidade, competência e ética para que a vida profissional seja coroada de sucessos. “A Metropolitana sempre estará de portas abertas para vocês que sempre farão parte desta grande família”, finalizou.

Maria Silvia entregou a placa e certificado em homenagem ao primeiro lugar da turma para a formanda Laura Alice Silva Valois. A própria Laura fez a entrega do galhardete do Curso de Educação Física para o acadêmico Marcos Antônio de Lellis representante da próxima turma que irá se formar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions