Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

‘Fale com o Diretor’ aproxima servidores e pacientes da direção do HB

Sexta-feira, 26 Setembro de 2008 - 16:25 | Assessoria


O Hospital de Base Ary Pinheiro (HB) está lançando o Projeto ‘Fale com o Diretor’. O objetivo do governo de Rondônia é aproximar o gestor da unidade, de seus colaboradores e dos usuários dos serviços prestados pelo hospital. O projeto, que será coordenado pelo Comitê de Humanização do HB, foi elaborado para atender a necessidade de se criar meios para a melhoria das relações interpessoais e, com isso, ampliar o grau de satisfação entre os funcionários e os pacientes.
De acordo com o diretor-geral do HB, médico Amado Rahhal, o Projeto ‘Fale com o Diretor’ é mais uma das iniciativas que a administração Ivo Cassol vem tomando para contribuir com a qualidade dos serviços prestados pelo hospital. “É uma medida simples, que propõe mudanças nos relacionamentos interpessoais entre a direção do HB, os colaboradores e os usuários, levando em consideração parâmetros éticos, humanitários e solidários. O resultado desse trabalho será positivo e possibilitará a melhoria dos serviços prestados a toda a população”, afirma Rahhal.
Para dar andamento ao projeto, usuários e demais servidores do HB poderão, todas as quartas-feiras pela manhã, reunir-se com uma comissão formada por membros do Comitê de Humanização e do Gabinete do HB. O núcleo reúne as informações, idéias, sugestões ou reclamações, que serão encaminhadas para conhecimento e providências.
Contados diretos e por meio eletrônico - O ‘Fale com o Diretor’ também oferece canais de comunicação através de contados diretos e por meio eletrônico. Os interessados podem procurar o gabinete do HB ou ligar para o telefone 3216-5722. O contato também pode ser feito pelo e-mail: humanizacaohbro@hotmail.com. “Com isso poderemos identificar os problemas mais comuns existentes no hospital e, muitas vezes, com medidas simples, encaminhar soluções que favoreçam a atuação coletiva e melhore a atenção ao usuário”, finalizou o diretor-geral do HB.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News