Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 31 de Outubro de 2008 - 01h21

Falha em servidor da BrT impede acesso à Internet em todo o Brasil

UOL


Desde as 16h desta quinta-feira (30), uma falha técnica em um servidor da Brasil Telecom em Brasília está impedindo o acesso à Internet de usuários dos serviços da operadora em todo o país, inclusive de assinantes UOL.

O problema está atingindo tanto o acesso em banda larga quanto em dial-up.

Segundo a empresa, parte dos serviços voltaram ao normal por volta das 16h da tarde de hoje. A previsão para o reestabelecimento total do serviço era às 18h, mas o prazo foi estendido por diversas vezes, e ainda há usuários com problemas de conexão.

A operadora informou que a fumaça de um incêndio em um gerador que fica ao lado de seu datacenter fez com que o servidor parasse de funcionar, causando a pane. A fumaça disparou o alarme de incêndio do prédio, que desligou o ar-condicionado, responsável por refrigerar as máquinas.

O call-center do UOL recebeu reclamações de clientes de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Acre.

A Brasil Telecom representa 19,16% do mercado de banda larga no país.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/falha-em-servidor-da-brt-impede-acesso-a-internet-em-todo-o-brasil)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions