Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 21 de Julho de 2021 - 11h57

Família de pagodeiro vítima da Covid-19 precisa de ajuda em Porto Velho

da Redação


Família de pagodeiro vítima da Covid-19 precisa de ajuda em Porto Velho

Bem conhecido nas noites de Porto Velho, o integrante e formador da banda de pagode, Ki Samba, Adeilson Abreu Rosas vem passando por um momento muito difícil. No dia 16 de junho deste ano, após apresentar os sintomas da Covid-19, ele precisou ser internado para o tratamento da doença.

Nesta quarta-feira (21), o pagodeiro completa 35 dias que está lutando contra o coronavírus. Com a piora no seu estado de saúde, Adeilson precisou ser internado, e logo depois seu quadro clínico se agravou e ele foi intubado.

Atualmente, ele segue internado, fazendo hemodiálise, após complicações nos rins e continua sendo acompanhado por profissionais de saúde da Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI).

Com Adeilson internado, esposa e filhos estão com dificuldades financeiras para poder se manter. Eles pedem ajuda de amigos, conhecidos e de pessoas que tem condições de ajudar com qualquer valor.

A esposa de Adeilson, Samia Cavalcante Campos, disponibiliza sua conta para transferência. PIX: 23793660206


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions