Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019 - 16h51

Família faz vaquinha virtual para custear parte de tratamento de mulher com esclerose múltipla

da Redação


Família faz vaquinha virtual para custear parte de tratamento de mulher com esclerose múltiplaAna Lúcia descobriu a doença há um ano e está internada no JPII

Familiares e amigos de Ana Lúcia Lima Silva, de 38 anos, estão fazendo uma “vaquinha virtual” para arrecadar fundos e custear a hospedagem e alimentos no período em que realizará tratamento de saúde fora do Estado de Rondônia. Ela está internada no Hospital João Paulo II após ser diagnosticada com esclerose múltipla e fístula cavernoso há um ano.

Maíra Cristiane é irmã de Ana Lúcia e explica que o nódulo diagnosticado atrás do olho esquerdo da sua irmã a fez perder 100% da visão e o olho direito também já está sendo afetado por causa de uma bactéria que está prejudicando a retina.

Por conta disso, a saúde de Ana Lúcia está sendo comprometida e ela precisa realizar alguns exames para poder marcar sua viagem para o Estado de Cuiabá ou São Paulo para fazer o tratamento.

Além do tratamento fora do estado, a paciente também precisava de recursos para medicamentos que ela precisa fazer o uso para combater a imunidade que está baixa. O hospital onde ela encontra-se internada não possui, mas ela conseguiu adquirir por meio de doações.

Outra preocupação da família é a falta de um médico retinólogo que Ana Lúcia precisa ser avaliada urgentemente para tentar salvar a visão do olho direito. “Nós não temos como pagar essa avaliação médica no particular e no hospital público ele só atende no Osvaldo Cruz. A gente pediu ajuda e também conseguiu a consulta”, esclarece Maíra Cristiane irmã de Ana Lúcia.

Os interessados em ajudar com dinheiro para a viagem podem ligar no 9-9373-6867 ou acessar o link da “vaquinha” e fazer a doação.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/familia-faz-vaquinha-virtual-para-custear-parte-de-tratamento-de-mulher-com-esclerose-multipla)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions