Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 14 de Agosto de 2020 - 11h20

Família pede ajuda para localizar idoso que entrou em mata

da Redação


Família pede ajuda para localizar idoso que entrou em mata

Familiares estão à procura do idoso Aluízio Alves Mourão, 63 anos, que desapareceu na última quarta-feira (12), após adentrar em uma mata próxima ao sítio da família na linha C-25, Km 46, Zona Rural de Porto Velho, sentido o município de Humaitá.

Os familiares relataram que o idoso saiu do sítio por volta das 15 horas, e como já é muito acostumado a andar pelas trilhas locais, ele informou que não iria demorar para retornar.

As horas foram se passando, o idoso não retornou para a casa, e a família iniciou as buscas para tentar localizar Aluízio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e nesta sexta-feira (14) iniciou as buscas. Um cão farejador está auxiliando os militares.

A família disponibiliza o telefone 9911-4342 para qualquer informação sobre a localização de Aluízio. Informações também podem ser repassadas pelo 193 do Corpo de Bombeiros.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions