Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Feiras agropecuárias movimentam economia do Estado

Sexta-feira, 10 Julho de 2009 - 13:21 | Assessoria


Aliado ao fomento econômico - leilão de animais e comercialização dos produtos do setor - as comissões que organizam o evento trazem diversos atrativos que fazem com que os locais de realização das exposições lotem todos os dias. Parque de diversões, rodeios, shows artísticos, venda de alimentos variados e outras oportunidades são um verdadeiro atrativo para pessoas de várias idades e profissões.

Nesse contexto, a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), vem fazendo a sua parte que é investir em atividades que promovam o aprimoramento das técnicas, melhoramento de variedades, cultivos e manejos, assim também como o trabalho de conscientização de uma prática agrícola ambientalmente sustentável. É o que destaca Francisco Evaldo de Lima, secretário adjunto da Seagri.

Conforme ainda ressalta o adjunto, o principal objetivo dos expositores é o encontro com possíveis parceiros, a concretização e manutenção de negócios e a troca de informações. “Por isso mesmo estamos empenhados nos fechamentos de convênios, no apoio ao produtor rural e na elaboração de projetos que tendem a tornar o Estado auto-suficiente e as nossas exposições cada vez melhores”, concluiu Evaldo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News