Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2009 - 16h12

Festival da Costela Assada movimenta economia de Porto Velho

Assessoria


O IX Festival da Costela Assada que será realizado dia 1º de novembro pelas Lojas Maçônicas de Porto Velho já está movimentando a economia da cidade, com os preparativos para a aquisição de 12 toneladas de costela que serão consumidas no dia da festa. Além dessa aquisição, também começam as compras dos preparativos para as guarnições que acompanham o churrasco.

De acordo com o coordenador do Festival, coronel aposentado Dionízio Costa, esses preparativos contribuem para aumentar a adrenalina de todos os envolvidos, anunciando a realização de um dos maiores festivais. Dionísio realça o envolvimento do colégio de veneráveis de todas as Lojas Maçônicas de Porto Velho e de seus membros, o apoio dos patrocinadores e simpatizantes e afirma que tudo isso “soma para que tenhamos um dos mais animados festival da Costela Assada dos últimos anos”.

Outra nuance interessante do Festival da Costela Assada que merece destaque, segundo a coordenação do evento, é a competição entre as barracas que servem o churrasco. Nessa modalidade, elege-se a melhor costela assada, a melhor guarnição, a barraca mais simpática, o melhor atendimento, entre outros quesitos.

O IX Festival da Costela Assada acontece no dia 1º de novembro, no Parque de Exposições e, além de muita costela assada e guarnições, haverá atrações artísticas em três grandes lonas de circo. Na primeira lona, os amantes da moda de viola poderão apreciar o melhor do gênero, com a dupla Jonas e Jairo. Na segunda grande lona, show de música regional, com Ari Santos e Os Recampados, certamente acompanhada por umas boas cuias de chimarrão. Já para a terceira grande lona está programada a apresentação do grupo musical Moleque Atrevido, com o melhor do pagode e da música pop.

O festival organizado pelas Lojas Maçônicas de Porto Velho tem o patrocínio do Governo de Rondônia, da Alfa Casa, dos Refrigerantes Dydyo, Colégio Objetivo, Distribuidora Coimbra, PNA Publicidade, Biofarma, Honda Ivel, Prefeitura de Porto Velho, Faculdade Porto Velho (FIP), CIA (Central Inteligência de Alarmes), Assembléia Legislativa, Transportadora PVH e Transportadora Cairu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions