Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 26 de Setembro de 2008 - 11h07

FETAGRO admite fracasso de greve e confirma fim do movimento

RONDONIAGORA.COM


A Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia admitiu em nota o fracasso do movimento grevista de produtores de leite. A entidade explica que os manifestantes decidiram encerrar a greve, mas ainda aguardam o desenrolar de novas negociações. Confira:

A FETAGRO (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Rondônia), após deliberar em reunião realizada na sede da federação no último dia 24 de setembro com representantes de sindicatos, associações e cooperativas de produtores de leite, onde estiveram representantes de 38 municípios, e assembléias realizadas em suas bases no último dia 25 foi decidido pelos produtores retomar as atividades e voltar a entregar o produto aos laticínios, pondo fim ao movimento grevista.
Quanto ao acordo, a Federação reitera que embora a proposta dos industriários não tenha atendido as reais necessidades dos produtores, o movimento resolveu voltar a entregar a produção, aguardando negociações futuras.
A FETAGRO esclarece que a grande maioria dos produtores rurais não está satisfeita com a política que é desenvolvida no Estado para o setor, principalmente no que se refere a disparidade de preço aplicada pelos laticínios, diferenciando o grande do pequeno produtor.

26 de setembro de 2008



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/fetagro-admite-fracasso-de-greve-e-confirma-fim-do-movimento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions