Rondoniagora.com

Rondônia, 17 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

FIMCA e Madre Mazarello parceiros na construção de centro cirúrgico

Terça-feira, 28 Outubro de 2008 - 14:41 | Assessoria


A direção das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA firmou no início do segundo semestre letivo de 2008, um convênio com o Hospital Madre Mazarello para a construção de um novo centro cirúrgico. A expansão do Hospital já está em andamento e inclui inúmeras melhorias no prédio com uma nova fachada e ampliação e a aquisição de novos equipamentos para o antigo centro cirúrgico.

“A parceria firmada entre a Faculdade e Hospital Madre Mazarello possibilitará que nossos acadêmicos dos Cursos da área de saúde, como Medicina e Enfermagem tenham a disposição um novo centro cirúrgico, moderno e totalmente equipado para a realização de estágio”, explica o diretor da FIMCA, Aparício Carvalho.

Aparício destaca que a construção deste centro cirúrgico é mais um empreendimento realizado pela FIMCA visando abrir ainda mais o leque de possibilidades de aprendizado para os acadêmicos. “Desta forma conseguimos unir a teoria da sala de aula e a prática diária in loco, que consideramos de vital importância para a formação que fará dos nossos acadêmicos os melhores profissionais em suas respectivas áreas de atuação. E claro, estamos pensando também na população que, ao final da obra, terá dois centros cirúrgicos que poderão prestar melhor atendimento a número maior de pessoas”.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News