Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

FIMCA promove Programa de Qualificação para seus colaboradores de todos os níveis

Terça-feira, 14 Julho de 2009 - 15:10 | Assessoria


FIMCA promove Programa de Qualificação para seus colaboradores de todos os níveis

Colaboradores de todos os níveis da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, participaram de um programa de qualificação profissional, desenvolvido e aplicado pela TAVARES - CONSULTORIA E TREINAMENTO EMPRESARIAL, durante três dias consecutivos, de 9 a 10 de julho, aproveitando o recesso do meio do ano.
“Investir no desenvolvimento dos nossos colaboradores significa investir na qualidade de serviços que a FIMCA oferece. Por isso fiz questão que esse programa de qualificação fosse extensivo a todas as pessoas que participam da nossa organização, pois a qualidade dos resultados decorre das atividades do coletivo” frisou o diretor geral da instituição, Dr. Aparício Carvalho.

O conteúdo programático do treinamento abordou temas como a Interação entre pessoas e organizações, no primeiro dia; Atendimento e Vendas, no segundo; e Gestão de Pessoas – Liderando equipes com resultados, no terceiro e último dia do programa. Os encontras foram desenvolvidos no auditório da FIMCA, no horário das 19 às 21h30min, sob a responsabilidade do professor Francisco Tavares de Melo. Em seu currículo, o professor Tavares reúne títulos como o de administrador de empresas, contabilista e professor da Escola do Legislativo. Ele vem se destacando em Rondônia como instrutor de cursos e palestrante na área de atendimento ao público, gestão de pessoas, relações humanas, habilidade na comunicação em vendas, comportamento e clima organizacional.

Qualificação Dirigida

Para Tavares, o programa de qualificação profissional aplicado durante os três dias foi concebido exclusivamente para atender as necessidades de desenvolvimento do pessoal da FIMCA. “O principal objetivo do meu trabalho é o aperfeiçoamento de desempenhos, aumento da produtividade e das relações interpessoais. Nossa missão é preparar o potencial humano para enfrentar as inovações tecnológicas e as constantes mudanças do mercado de trabalho, sendo o treinamento indispensável para a busca da qualidade total”, considerou o professor.
Ao longo do treinamento, colaboradores das áreas estratégica, administrativa e operacional, participaram de dinâmicas e assistiram vídeos e projeção de slides sobre motivação e auto-estima, com o objetivo de despertar a integração social, não só no ambiente de trabalho, como também em casa, na escola, na igreja ou qualquer outro ambiente de convivência.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News