Rondônia, terça-feira, 20 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 22 de Dezembro de 2009 - 10h40

FIMCA recebe “Troféu Empreendedores de Sucesso”

Fimca


Por indicação da Revista Top of Business, a FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho – recebeu o Troféu Top Empreendedor 2009, em sua 5ª edição nacional, dedicado a empresas, órgãos de imprensa, artistas, personalidades, instituições e profissionais liberais de destaque que em sua área de atuação contribuem para o desenvolvimento do Brasil. De acordo com os promotores do evento, entre os critérios para a escolha das empresas, estão a participação em feiras e congressos, o desenvolvimento de produtos inovadores, o tradicionalismo no mercado e os certificados recebidos.

A cerimônia de premiação se realizou em São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej, onde o diretor geral da FIMCA, Aparício Carvalho, recebeu a homenagem, juntamente com mais de 60 premiados de todos os estados do Brasil. “Foi um momento especial, de grande emoção e representatividade. De repente eu estava ali, entre as grandes estrelas do mundo corporativo, da mídia, da cultura, da educação, sendo reconhecido por uma das publicações mais sérias do mercado editorial brasileiro - pelos esforços e investimentos que temos empreendido para a consolidação institucional, pedagógica e acadêmica da FIMCA - ao lado de premiados como a Rede Record, pelo Portal R7 de comunicação, a Revista Caras, além de grandes nomes da dramaturgia brasileira, como o ator e diretor José Wilker. Mas a minha alegria maior foi lembrar que, em meio ao glamour das celebridades, a premiação da FIMCA estava projetando mais uma vez, positivamente, o nome de Rondônia”, disse Aparício.

Trabalhando a onze anos em prol da educação superior no Estado de Rondônia, a FIMCA obteve diversas conquistas em 2009. A mais expressiva delas foi o conceito de excelência acadêmica, ao receber a nota máxima (5) da comissão de avaliadores do Ministério da Educação. “Temos certeza que a repercussão desse fato, tão importante pela pouca freqüência com que ele ocorre, que levou os organizadores desse evento a nos homenagear com o Troféu Empreendedores de Sucesso”, ressaltou.

Para o diretor geral da FIMCA a premiação e os resultados conquistados em 2009 são reflexos de um intenso trabalho empreendido com o indispensável auxílio da sua esposa e vice-diretora, Dra. Maria Silvia, e apoiado pela laboriosa equipe de colaboradores da instituição. "Essas conquistas, que são de toda a minha equipe, comprovam a liderança da FIMCA na educação superior de Rondônia. Hoje a FIMCA possui a sua excelência acadêmica reconhecida pelo MEC, o que é uma honra para todos nós: diretores, coordenadores, docentes, acadêmicos, colaboradores, e para o Estado de Rondônia”, concluiu Aparício Carvalho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions