Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Final de semana sangrento em Ji-Paraná

Segunda-feira, 23 Maio de 2016 - 14:05 | Da Redacao


Em pouco mais de 24 horas três pessoas foram assassinadas em Ji-Paraná. O final de semana sangrento registrou a primeira morte na noite de sábado, quando Juscelino de Souza Barros, de 42 anos foi executado com vários tiros de pistola calibre 9mm. O homicídio aconteceu na Rua K-5, entre as Ruas T-16 e T-17, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito. Juscelino parou sua motocicleta na calçada para conversar com amigos, quando dois homens que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos, atingindo seis tiros na cabeça da vítima.

Já no domingo, outro assassinato foi registrado, agora na Rua Natal de Carvalho, no bairro Bosque dos Ipês, 1º Distrito. A vítima foi uma mulher e a suspeita é que o ex-namorado esteja envolvido. De acordo com o Boletim de Ocorrência, familiares da vítima, identificada como Raquel Gonsalves Dutra, 43 anos, receberam uma ligação do ex-namorado da mulher, informando que ela estava baleada em sua casa, pois havia tentado se matar com um tiro na cabeça.

Os familiares seguiram até o local e encontraram Raquel agonizando em uma cama. A mulher não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O namorado da vítima desapareceu e é o principal suspeito.

O 3º homicídio aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Santa Clara com a Rua T-04, no bairro Riachuelo. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Anderson Ribeiro da Silva estava sentada na varanda de um bar, que fica na frente de sua residência, quando o assassino chegou em um veículo branco, desembarcou e atirou várias vezes. Em seguida fugiu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News