Rondônia, 25 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Flor do Maracujá começa na sexta-feira com novidades para o público

Terça-feira, 18 Junho de 2024 - 11:08 | Redação


Flor do Maracujá começa na sexta-feira com novidades para o público

Os preparativos para a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que começa na próxima sexta-feira (21) e vai até o dia 30 deste mês, em Porto Velho, já estão na fase final.

O evento cultural, realizado pelo governo de Rondônia, com organização da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e União Junina Portovelhense (Unajup), promete trazer novidades para a população.

Na manhã desta terça-feira (18), equipes finalizam a montagem das arquibancadas, que teve sua capacidade aumentada para comportar 1.200 pessoas a mais do que na edição anterior.

A montagem do palco principal também já está em fase de finalização. Nessa edição, todo o espaço onde acontece o evento terá melhor iluminação.  

Entre as novidades para este ano, estão a instalação de um túnel de led, na entrada principal, que vai homenagear os 40 anos do Arraial Flor do Maracujá e o stand do empreendedor.

As equipes de imprensa, que ajudarão na divulgação do evento, terão um espaço reservado no arraial.

O parque de diversão e barracas de comidas tímicas também estão em fase final de preparação.

O evento, um dos mais aguardados da temporada junina, promete dez dias de pura alegria e celebração da cultura, com apresentações que vão desde quadrilhas mirins até shows musicais que vão animar as noites dos participantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também