Rondônia, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 19 de Abril de 2016 - 21h33

Foragido da Justiça com três mandados em aberto é preso em Ouro Preto

Da Redacao


A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira Milton Junho Pinto da Silva, que tinha três mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas expedidos pela vara criminal da comarca de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, e das comarcas de Ji-Paraná e de Ouro Preto do Oeste.

Milton fugiu de um cerco policial feito pelos investigadores de Ouro Preto do Oeste na terça-feira da semana passada, quando foram fechados dois pontos de comercialização de entorpecentes que, segundo os policiais, ele mantinha na cidade. O foragido foi detido no começo da tarde de hoje dentro de um taxi no posto da Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná, e foi trazido para Ouro Preto por investigadores que faziam campana na BR-364 a espera dele, na altura da balança do Km 31.  

Na cidade de Ouro Preto Milton Junho usava identidade falsa em nome de Roniclei Alves Santana, mas era chamado de ‘Junior’, distribuía drogas em dois pontos de diferentes setores, e é suspeito de envolvimento em dois roubos. Um dos locais onde o traficante comercializava entorpecente que foi fechado na semana passada pela polícia ficava à Rua Dom Pedro II, no Bairro Liberdade, mas ele conseguiu fugir pelos fundos da casa e os investigadores apreenderam um filho dele adolescente de 16 anos, juntamente com dois usuários de droga, e uma adolescente de 15 anos, que mora em Ji-Paraná. O outro endereço ficava na Rua Ana Nery.

Na operação da semana passada, em uma das residências de Milton Junho foram encontradas 29 porções de crack, uma balança digital de precisão, uma quantidade em dinheiro, e uma motocicleta Honda FAN 150 de cor vermelha, placa OHP-5348, de Buritis, que foi roubada recentemente, e no outro endereço os policiais recolheram tabletes de maconha pesando 139 gramas e 308 gramas de ácido bórico, produto que é misturado com a acetona e a pedra de crack, para ser transformado em cocaína em pó.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/foragido-da-justica-com-tres-mandados-em-aberto-e-preso-em-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions