Rondônia, sábado, 20 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 21 de Julho de 2018 - 09h55

Foragido é baleado por policial em festa ao tentar separar briga de mulheres

da Redação


Foragido é baleado por policial em festa ao tentar separar briga de mulheres

O policial militar Clenildo R. P., de 35 anos, fugiu após efetuar vários tiros e deixar um jovem de 22 anos, foragido da Justiça, baleado durante uma festa em um local conhecido como "Chácara Raimundo", na área rural do município de Vilhena, durante a madrugada deste sábado (21).

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e contaram que estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres, sendo que uma delas é irmã da vítima. O rapaz, Pedro P. T. C., tentou separar as mulheres, quando foram ouvidos vários tiros. Um dos disparos atingiu a perna do jovem que caiu e, em seguida, o policial saiu do local.

A vítima foi socorrida por amigos até o Hospital Regional e ficou sob observação médica. Contra ele foi constatado um mandado de prisão em aberto e ele ficou na unidade de saúde na condição de preso. O policial não foi encontrado, porém, identificado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions