Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Foragido é espancado e detido por populares após roubo de bicicleta

Segunda-feira, 30 Maio de 2016 - 22:06 | Da Redacao


Após roubar uma bicicleta ameaçando a vítima com uma faca de serra, Antônio Lima Rodrigues, 19 anos, foi alcançado por populares do Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital, e espancado até a chegada da Polícia Militar, acionada por denúncia anônima.

O crime aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (30). A vítima Matheus Dias dos Santos, trafegava pela Rua Cândido Portinari quando foi abordado pelo acusado e outro homem não identificado, que com a faca em punho exigiram que entregasse a bicicleta modelo Caloi Poti. Em seguida, a dupla fugiu, sendo perseguidos por testemunhas da cena do crime.

O comparsa de Antônio tomou rumo ignorado, mas o acusado foi alcançado e foi surrado por populares. Lesionado e já a caminho da Central de Flagrantes, Antônio alegou ser menor de idade, mas ao chegar a delegacia, a polícia constatou que além de ser maior de idade, o acusado era foragido da Colônia Agrícola Penal.

O apenado havia saído através do benefício de sete dias para comemorar o dia das mães, mas não havia retornado conforme o prazo judicial. Antônio foi conduzido ainda até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para cuidados médicos devido os ferimentos por espancamento popular, e depois ficou a disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também