Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2011 - 14h06

Força Sindical e UGT protestam em SP em frente a Camargo Corrêa

RONDONIAGORA


A Força Sindical e a UGT farão amanhã (dia 22), às 15h, protesto em frente o escritório da Camargo Corrêa, em São Paulo. As centrais sindicais exigem melhores condições de trabalho para os funcionários de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), como a Usina Jirau, situada em Rondônia. “Queremos providências sobre a situação de trabalho degradante envolvendo os operários das obras do PAC. Não podemos permitir que trabalhadores vivam, ainda, em situação análoga à escravidão no País”, afirma o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.

Paulinho também vai entrar com requerimento na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados cobrando explicações da direção da Camargo Corrêa sobre os problemas trabalhistas e irregularidades nas obras de Jirau.

Ato: Protesto contra as péssimas condições de trabalho em Jirau
Endereço: rua Funchal, 160 – Vila Olímpia, São Paulo
Horário: 15 horas


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions