Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 02 de Setembro de 2020 - 14h30

Foto acusando morador de rua é fake news, diz Polícia

da Redação


Foto acusando morador de rua é fake news, diz Polícia

A Polícia Civil informou na tarde desta quarta-feira (2), que não são verdadeiras as informações divulgadas em uma foto montagem, que circula nas redes sociais, afirmando que um homem, identificado apenas como “Sandi” seria o autor da pedrada que vitimou uma estudante de medicina em Porto Velho.

De acordo com a Direção Geral de Polícia Civil, a publicação é fake News e que até o presente momento, as investigações não indicam o morador de rua, exposto na publicação, como o autor da pedrada que atingiu a estudante de medicina, no momento em que ela aguardava o semáforo na Avenida Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho.

A Polícia informou que os investigadores já analisaram as imagens de sistema de segurança instaladas próximo do local fato, os policiais já ouviram testemunhas e as investigações apontam outro andarilho como sendo autor da tentativa de homicídio contra a estudante.

A direção alerta que fake news pode gerar problemas irreparáveis, como a morte de um inocente.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions