Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Frutas de Rondônia poderão ser vendidas na Alemanha, anuncia Fiero

Sexta-feira, 11 Janeiro de 2008 - 13:50 | Assessoria/Fiero


Empresários rondonienses que atuam no comércio de frutas e produtos alimentícios regionais, como cupuaçu, cacau, guaraná, açaí e outros, terão a oportunidade de estabelecer uma linha de negócios com empresários alemães neste início de ano, levando seus produtos para Feira Fruit Logística 2008, que acontece nos dias 7 a 9 de fevereiro, em Berlim, na Alemanha.



Programação

Além de abrir novos mercados para frutas frescas, secas, vegetais, condimentos e produtos orgânicos, a missão também oferecerá um seminário técnico que abordará temas como novos mercados e produtos orgânicos, além de visitas técnicas a rede de supermercados e ao mercado de frutas.

Programação

A missão parte do Brasil no dia 4 de fevereiro. A Federação das Indústrias do Pernambuco (Fiepe), responsável pela organização, disponibilizará uma assessoria e preparação das empresas para internacionalização e inclusão no catálogo de empresas brasileiras. Como ponto de apoio, os empresários terão um estande compartilhado com recepcionistas e tradutores bilíngües para auxiliar com esclarecimentos.
A Fruit Logística é a maior feira internacional de frutas que acontece em Berlim, com o diferencial de ser capacta e com foco definido. Os produtos podem ser apresentados desde o cultivo até a venda. Os interessados devem procurar a Rede CIN em Rondônia na sede do Sistema Indústria, na Fiero, ou pelos telefones 3216-3420 ou 3216-3400, ou ainda pelo e-mail cin@fiero.org.br
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também